Sepultamento de Romisson Silva acontece na tarde desta quarta – feira

Compartilhar:

Segundo informações colhidas pelo Catu Notícias, o sepultamento do escritor, comunicador e fisioterapeuta acontece às 15h30 desta terça-feira (04). O velório acontece em sua residência no município de Catu de onde sairá o corpo em direção ao cemitério local, no Centro da cidade.

Romisson tinha 31 anos, era Fisioterapeuta formado pela Universidade Jorge Amado. Escritor, foi autor da obra “A Grande Dama” e de inúmeras poesias e poemas. Em 2011 fundou o site e jornal impresso Expresso Catuense, juntamente com o economista Magnum Seixas, onde exercia a direção das atividades do meio de comunicação, assim como assinava uma diversidade de conteúdos, com destaque para a coluna “Direto ao Ponto”.

Em sua página no face, o Expresso – em nome dos catuenses – agradece a Romisson Silva por toda a sua contribuição na busca por uma cidade mais justa e menos desigual, proporcionando a todos o direito de acesso a informação de qualidade.

O Expresso Catuense, que havia paralisado suas atividades no primeiro semestre de 2016, informa a completa interrupção de suas atividades e seus meios.

O Catu Notícias se faz solidário à família e se coloca à disposição da mesma.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário