Será que agora vai? Trânsito de Catu recebe veículo padronizado para dar agilidade às operações

Compartilhar:

Há muito tempo aguardada pela população que sonha com um trânsito organizado e fiscalizado, a Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte – CMTT, recebeu das mãos do prefeito Gera, um veículo que deve dar agilidade às operações. Desde a municipalização do trânsito da cidade, há mais de um ano, a população espera, com grande expectativa, o dia em que o trânsito da mesma funcione de verdade.

O Órgão, responsável pelo controle e fiscalização das normas de trânsito no município depende muito da aquisição de ferramenta de trabalho para o bom desempenhando de suas funções.

O veículo Fiat, modelo Strada “Cabine Dupla” será utilizado para fiscalização e transporte dos equipamentos de sinalização necessários às operações de modificação de trânsito nas vias municipais.

“Entreguei nas mãos do diretor, Carlos Barbosa, a chave do veículo Fiat, modelo Strada ‘Cabine Dupla’ 0km para dar ainda mais agilidade às operações do Órgão. Cidadão consciente, trânsito organizado”, pontuou o prefeito, Geranilson Requião.

Da redação – Catu Notícias/Fotos: Ascom

Compartilhar:
    • Rubens
    • 5 de julho de 2018
    Responder

    pago pra ver.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário