Show do Bita alegra e estimula imaginação das crianças dia 7 de outubro

Compartilhar:

Depois de passar por 42 cidades de todas as regiões do Brasil e cantar para mais de 250 mil pessoas, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta o Show do Bita – “Nosso Mundo da Imaginação”, no Teatro Cidade do Saber, em Camaçari, no sábado, 7 de outubro, às 17h. Pela primeira vez no município, os personagens que são sucesso na televisão, internet e nos palcos, vão fazer a festa com toda a criançada.

Flora, personagem que caiu nas graças dos fãs e já estrelou dois clipes musicais no canal Mundo Bita do YouTube, é a cantora oficial do espetáculo, que ainda tem uma turminha bem legal formada por Lila, Dan, Tito e Bita.

O show “Nosso Mundo da Imaginação” tem aproximadamente uma hora e dez minutos de duração e conta com 14 músicas de cinco álbuns do grupo. São quatro de “Bita e os Animais”, duas de “Bita e as Brincadeiras”, duas de “Bita e o Nosso Dia”, quatro de “Bita e o Corpo Humano” e duas do mais recente “Bita e a Natureza”.

O público pode adquirir os ingressos a R$60 (inteira) e R$30 (meia), na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, na loja House Street Kids, Bibi Gourmet e nas lojas O Boticário em Dias D’Ávila e no Centro de Camaçari, no horário de funcionamento dos respectivos estabelecimentos, ou através do site www.compreingressos.com.br (https://goo.gl/Bn73Dj).

ESSÊNCIA MUNDO BITA

Entre as músicas, os personagens interagem com a plateia e estimulam passeios pela imaginação. Os temas que permeiam o show são os mesmos defendidos pelo Mundo Bita nos seis anos de produção de conteúdo. Igualdade entre meninos e meninas, saúde, inclusão, cuidados com a natureza e amor ao próximo, tudo com alegria e respeito à inteligência da criança. “Nossa produção é feita com muito critério. Não queremos simplesmente entreter e divertir. Fazemos isso, mas com a responsabilidade de quem ajuda a formar a sociedade que virá pela frente. É importante abordar temas que estimulem discussões saudáveis nas famílias”, explica Chaps Melo, um dos criadores do Mundo Bita e compositor das músicas que integram o espetáculo.

Todos os clipes musicais são autorais, produzidos pelo estúdio Mr. Plot. “Entendemos que, para deixar uma marca relevante, precisamos criar, fazer do zero, usar uma linguagem atual, pensada para as crianças de hoje”, afirma Chaps. Uma das músicas novas do Show do Bita é “A Diferença É o Que nos Une”, que aborda de forma lúdica a inclusão de pessoas com deficiências. Utilizando versos como “Mesmo sendo assim ou sendo assado, o amor se multiplica e se espalha por todo lado”, a canção cativou o coração das famílias, principalmente que têm crianças com deficiência.

Chaps Melo se orgulha de poder contribuir com a inclusão. “Muitos pais e muitas mães agradecem por abordarmos esse tema. É importante para nós sabermos que estamos contribuindo para o convívio e a socialização de todas as crianças”. Outra música a abordar um tema importante é “Ela e Ele”, que traz nos versos mensagens como “Menino, menina, respeito e estima. Nós temos direitos iguais”.

MUNDO BITA

O Mundo Bita iniciou a caminhada em 2011, com a produção de aplicativos educativos infantis para tablets e telefones celulares. Depois de muitas dificuldades, a Mr. Plot encontrou nos clipes musicais a possibilidade de sustentação. Em 2013, o conteúdo começou a ser transmitido nos intervalos do Discovery Kids e distribuído pela Sony Music em forma de CDs e DVDs. A participação dessas empresas ajudou a tornar o Mundo Bita conhecido.

“Temos a estratégia de produzir continuamente sempre coisas novas. Quando o Mundo Bita começou a passar na TV e ser distribuído para todo o Brasil, sentimos que a história estava mudando. Depois que o Mundo Bita passou a ser conhecido entre as famílias, as atrações ao vivo vieram de forma natural”, explica Felipe Almeida, diretor de Negócios e sócio da Mr. Plot.

Hoje, o Mundo Bita conta com mais de 900 milhões de visualizações no YouTube, ganhou dois DVDs de ouro e dois de platina, possui contrato de licenciamento com sete marcas e busca agora viabilizar a produção da série em dramaturgia para televisão.

Repertório: É Fogo; Chuva Chove; Ai, Que Vontade; Onde se Fabrica o Pensamento; A Diferença É o Que nos Une; Meu Pequeno Coração; Chuá-Tchibum; Fundo do Mar; Ela e Ele; Para Papar; Viajar Pelo Safari; Dinossauros; Eu Quero Ver Você me Pegar; Fazendinha.

MEIA ENTRADA E DESCONTOS ESPECIAIS

50% de desconto para crianças de 2 a 18 anos. A concessão do direito ao benefício da meia-entrada é assegurada a todos menores de 13 anos, com apresentação do RG e aos portadores, de carteira de estudante e maiores que 60 anos.

50% de desconto para estudantes, pessoas com deficiência, idosos e jovens entre 15 e 29 anos comprovadamente carentes, em conformidade com a Lei Federal N°12.933 de 26 de dezembro de 2013, Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

A entrada com ingresso do tipo “meia-entrada” só será permitida com documento que comprove o benefício.

30% de desconto para clientes Clube Correio.

40% de desconto para clientes da Avianca.

Crianças até 1 ano e 11 meses não pagam e ficam no colo do responsável.

Fonte: Inovar textos

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário