Unha Pintada promete agitar Dias D’Ávila com hits do arrocha sergipano

Compartilhar:

O romantismo vai tomar conta de Dias D’Ávila no sábado, 7 de outubro. A banda sergipana, Unha Pintada faz show na cidade trazendo no repertório canções de sucesso, que prometem colocar o público para arrochar. A festa “Chamaboy, O Gostosinho!” acontece no Master Club, a partir das 22h.

Na estrada desde julho de 2011 e com músicas que arrebatam os corações apaixonados, a banda vem ganhando espaço no cenário musical nordestino, principalmente na Bahia e em Sergipe. Somente este ano, Unha Pintada já esteve em Camaçari e Mata de São João, sempre com casa cheia.

Para o show em Dias D’Ávila, hits autorais e já na boca dos fãs, como Desculpe Amor, Amor inesquecível Traição na academia não devem ficar de fora. A noite ainda vai contar com apresentações dos grupos Seu Farinha e Garras da Paixão.

Os ingressos promocionais já estão à venda por R$30 (individual) e R$50 (casadinha). As entradas estão disponíveis na Gordo da Sorte e Óticas Slim em Dias D’Ávila, Seven Music Hall e Banca Santo Antônio em Camaçari e Mib Calçados em Mata de São João.

Fonte: Inovar Textos

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário