Vereador Pequeno Sales anuncia que não será candidato nas próximas eleições

Compartilhar:

Na noite da última terça-feira (28), durante Sessão Ordinária no Legislativo Municipal, o vereador Pequeno Sales (PTB) anunciou em plenário que não disputará uma vaga para o legislativo estadual no ano que vem. Para o vereador essa decisão foi tomada com o objetivo de se dedicar mais à família e em especial à sua mãe que está doente e precisando de atenção e cuidados. O vereador aproveitou a oportunidade para declarar o seu apoio desde já à candidatura de Raimundo da JR, da cidade de Dias D’Ávila.

Já na tarde desta quarta-feira (29) durante o Programa Pauta Livre, da rádio Ouro Negro FM, o vereador, a pedido do apresentador Ciro Marques, entrou no ar – ao vivo (telefone). Na oportunidade, Pequeno Sales confirmou toda a informação dada em primeira mão pelo Catu Notícias e disse que, entrou no ar em respeito aos seus eleitores e ao bom trabalho e a credibilidade que possui o apresentador.

O vereador também falou sobre os erros ocorridos durante a sua prestação de contas referentes às eleições de 2014. “Houve um erro simples na minha prestação de conta, que por uma informação não passada por parte do advogado, acabou gerando toda essa confusão, mas, nós fomos em busca da verdade e conseguimos provar a nossa inocência.” Disse Pequeno Sales.

Pequeno Sales disse que sairá às ruas em apoio à candidatura do empresário Raimundo da JR, e que está também será uma luta sua.  “Tenho certeza que o povo de Catu vai te abraçar, assim como abraçou o Pequeno.”

Da redação – Carla Tainá

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário