Vereadores de Catu retomam atividade em plenário e advogado discursa sobre o tema: “Reforma Eleitoral”

Compartilhar:

Na noite desta terça-feira (07) a Câmara Municipal de Catu retomou os trabalhos, em plenário, para o segundo período de 2018.

O presidente da casa e reeleito em junho para mais um biênio (2019/2020), Marcelo Calasans, abriu a sessão dando boas-vindas aos vereadores, ao público presente, imprensa e ao pessoal de casa que no momento assistia a sessão através da TV Câmara. Durante a sua fala, Marcelo destacou a importância de existir respeito entre os edis para que a população desperte o interesse em também participar das sessões: “O respeito entre os companheiros aqui é o que faz desse ambiente um local honroso e convidativo. Então, iniciamos as atividades, hoje, com muita alegria.”

O convidado especial da Sessão Ordinária foi o advogado André Dias Ferraz, na oportunidade o jurista debateu sobre o tema: “Reforma Eleitoral”- o que efetivamente muda nas eleições 2018.

A sessões na Câmara são realizadas todas as terças-feiras a partir das 18h30.  Mesmo no período de recesso parlamentar, que teve início no dia 1º de julho, as atividades do Poder Legislativo, na Câmara de vereadores de Catu, continuaram. Tanto a parte administrativa, quantos os gabinetes dos vereadores seguiram funcionando normalmente. O atendimento ao público na parte administrativa é feito de segunda a sexta-feira, entre às 8h e 14h. Já o atendimento nos gabinetes fica a critério de cada vereador.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário