Vídeo: Jornal do Catu Notícias exibe reportagem sobre o Semáforo do Pioneiro

Compartilhar:

O Jornal do Catu Notícias desta terça-feira (26) exibiu uma matéria sobre a situação do semáforo, localizado na BR110, no Pioneiro. A matéria foi feita a pedido dos leitores que buscavam informações sobre a situação do equipamento.

Na oportunidade o Jornal do Catu Notícias foi até a SESP (Secretaria de Serviços Públicos) e bateu um papo com o Secretário da pasta, Givaldo Nascimento (Bem Te Vi). Após o programa a prefeitura divulgou uma nota sobre o semáforo.

Assista ao vídeo da matéria:

Veja a nota da prefeitura após a exibição da matéria no Jornal do Catu Notícias:

Por conta das chuvas que caíram dias passados, a placa central do semáforo (aparelho eletrônico), foi atingida por raio que provocou dano irreparável. Foi convocado técnico para conserto, porém, devido à gravidade do ocorrido não foi possível corrigir. Entramos em contato com a empresa de referência a este tipo de equipamento, que é de Minas Gerais, e solicitamos uma nova placa central, porém, a empresa não dispõe do material para pronta entrega. Estamos no aguardo, mas buscando alternativas para agilizar o funcionamento.

Sabemos das implicações, porém informamos que todos os esforços estão sendo canalizados para resolutividade. A demora é alheia a nossa vontade. Pedimos encarecidamente que todos os condutores que por ali transitam que expressem solidariedade a quem está na desvantagem e utilizem o espaço de forma cordial, educada e compreensiva.

Vamos todos usar de uma comunicação não violenta e humanizar com atitudes modificadas.

Compartilhar:
    • José Rubens
    • 26 de março de 2019
    Responder

    Isso é incompetência pura,onde já se viu,o trânsito em geral de Catu é uma vergonha,os ônibus param onde querem:na frente do forum,na frente do ACEC,na esquina do supermercado popular na juracy junior e Oscar pereira não tem uma parada definida esses motoristas de merda desses ônibus laram em qualquer lugar fdchando a ru,no centro é aquele caos que todos conhecem,carro estacionado em local proibido,enquanto os palhaços da SMTT estão passeando de carro ou na sombra tranquilamente mexendo no zap.
    Gera ,tem que mexer nesse orgao de trânsito em Catu esse secretário não funciona.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário