Wagner diz que anúncio de chapa deve acontecer depois do São João

Compartilhar:

Pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT) acredita que o anúncio da chapa governista só acontecerá depois do São João. Apesar do suspense, a chapa será Rui Costa (PT) buscando a reeleição para governador, João Leão (PP) tentando manter a vice, Wagner e Angelo Coronel (PSD) na corrida pelo Senado.

De acordo com o petista, a senadora Lídice da Mata (PSB), que estava tentando disputar a reeleição, foi avisada de que está fora da chapa na semana passada, após conversa com Rui Costa. No mesmo dia, a ela foi sugerido em que posição poderia jogar no time: suplência de Wagner ou disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

A suplência de Wagner está bem cotada, isso porque após ser eleito, ele pode se licenciar e assumir uma secretaria no governo da Bahia ou, a depender de quem seja eleito presidente da República, pode ser pinçado a ministro. 

Além de Lídice, o PCdoB também está na fila para indicar um nome a suplência de Wagner. “Há essa expectativa porque existe a possibilidade de virar secretário e por isso ficam mais desejosos”, afirmou, ressaltando que a preferência é de Lidice.

Sobre o anúncio da chapa, Wagner acredita que Rui deverá fazê-lo após se reunir com o Conselho Politico, onde estão reunidos todos os partidos da base.

Quanto a ausência de Lídice no forró do governador, Wagner justificou que a senadora teve que viajar a Brasília. Sobre o ‘boicote’ do PCdoB, Wagner disse não ter entendido. Ele participou na manhã desta terça-feira (19) da inauguração da via Metropolitana em Lauro de Freitas.

Fonte: BN

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário