2020 – JC Publicidade envia mensagem de final de ano aos seus clientes e amigos

Compartilhar:

Irreverente, comunicativo e amigo dos catuenses, é assim que o comunicador Jocimar Cardoso (JC Publicidade) se definiu durante contato com a redação do Catu Notícias.

Figura presente na vida dos catuenses, JC, com o seu carro de som, leva diariamente informação, alegria e uma dose de humor a todos.

Em 2020 o comunicador quer testar a sua popularidade junto aos catuenses e bucar novos voos. Pré-candidato a vereador declarado, Jocimar disse que se tiver o apoio dos catuenses e se eleger, o mesmo não se isentará de cumprir o seu papel na Câmara – que é legislar e fiscalizar os atos do executivo municipal.

Veja a integra da mensagem do comunicador Jocimar mais conhecido como JC Publicidade:

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.

Feliz Ano Novo!

Compartilhar:
    • JOSÉ RUBENS PEREIRA DA SILVA
    • 30 de dezembro de 2019
    Responder

    Esses carros de som em Catu representa um abuso e descaso do poder público,tem dia que é impossivel não se incomodadar com tanto barulho no centro de Catu.
    Se depender de mim,tá lascado.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário