Câmara de Vereadores de Catu vai ganhar Rampa de Acesso e Estacionamento

Compartilhar:

Na manhã da última sexta-feira (06) o presidente do Legislativo Municipal de Catu, Marcelo Calasans, assinou a Ordem de Serviço para a construção da Passarela (Rampa Elevatória) estacionamento e Serviço de Adequação de Projeto de Acessibilidade de PNE – Portador de Necessidades Especiais.

Momento em que o presidente assina a Ordem de Serviço

A empresa vencedora da licitação realizada na modalidade Carta Convite foi a A3M Construções e Consultoria Eireli ME. Representante da A3m, Rafael Guimarães, também se fez presente no momento da assinatura da Ordem de Serviço.

Entrevista na Ouro Negro FM após a assinatura da Ordem de Serviço

Num bate-papo descontraído na rádio Ouro Negro FM, o presidente disse ao jornalista e radialista Ciro Marques que o projeto custará ao município à quantia de R$ 132.900. (Cento e trinta e dois mil e novecentos). “Este sempre foi um sonho nosso poder dar condições às pessoas com deficiências e idosos de terem acesso ao Plenário da Casa. Desde 94 quando a câmara foi reconstruída que não acontece uma melhoria deste tipo e nós economizamos e em menos de 1 ano, ou seja, em seis meses já tínhamos em caixa o valor necessário para construirmos a rampa. Esse cuidado e zelo com o dinheiro público nos deu condições de num curto tempo dá início a realização deste projeto”, afirmou, Marcelo Calasans.

Vereador Pequeno Sales

Segundo o presidente, a obra já deve começar esta semana e a previsão de entrega é de 60 dias, ou seja, no mês de dezembro de 2017. Na oportunidade, Marcelo agradeceu aos outros 12 vereadores pelo apoio de sempre.

Além dos vereadores de situação também participaram da assinatura da Ordem de Serviço os vereadores Pequeno Sales e Nil Prefeitura. Pequeno parabenizou o trabalho que o presidente da casa vem realizando e disse, “a assinatura desta Ordem de Serviço é fruto de um trabalho sério que Marcelo vem realizando à frente do legislativo, dialogando com os pares e a comunidade, coisa que outros tiveram a chance de fazer e não fizeram”, pontuou.

O prefeito Gera Requião também participou do ato de assinatura da Ordem de Serviço. Também se fizeram presentes – O chefe de Gabinete do Prefeito, Beto Freitas, secretários e outras autoridades políticas do município.

Da redação – Catu Notícias

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário