64,4% da população acha governo Rui Costa bom ou ótimo

Compartilhar:

Um levantamento feito pelo grupo P&A junto com o Bahia Noticias, o governo do petista Rui Costa apresenta bons índices de aprovação, o governador é aprovado por 83% dos eleitores sendo que, 17,2% o considera ótimo, 49,2% o acha bom e 17,4% acham que é um governo regular contra 7,2% que o avaliaram como um governo péssimo e 9,1% o acham ruim.

O governador também é bem avaliado quando se trata de intenção de votos, sendo líder de todos os cenários levantados: no cenário com o atual prefeito ACM Neto, o petista teve o nome citado por 19% dos entrevistados, contra 3,2% de Neto e 1,4% de José Ronaldo, nesse primeiro plano cerca de 19,1% disseram que iriam votar em outro candidato e 56,1% disseram que não sabiam em quem votar.

Em outro plano sem o prefeito da capital e com Lídice e João Henrique o governador teve o nome lembrado por 47,9%, contra 6,5% de José Ronaldo, 4,9% de Lídice (PSB) e 1,7% de João Henrique (PRTB), nesse cenário 15% disseram não saber em quem votar e 22,7% afirmam não votarem em ninguém.

No terceiro cenário, na disputa com Marcos Mendes, José Ronaldo e João Gualberto, Rui permanece em primeiro com 51%, contra 6,8% de José Ronaldo (DEM), 0,8% de Marcos Mendes (PSOL) e João Gualberto (PSDB). Ainda nesse plano, 15,8% dos entrevistados afirmaram não saber e 24,8% disseram que não  votariam em nenhum deles.

No último cenário foram colocados em segundo turno o governador baiano contra o democrata José Ronaldo, ainda assim o petista tem a intensão de votos de 50,8% dos eleitores contra 7,1% para Ronaldo, outros 16,2% afirmaram não saber e 26% não votariam em nenhum dos dois.

Fonte: PV

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário