Alagoinhas: nota de esclarecimento SEMAG

Compartilhar:

Informamos às associações rurais que, em decorrência da necessidade de carrearmos maior soma de recursos financeiros para a recuperação das estradas rurais, que é a prioridade número um, e como todos sabem que apenas verbas municipais sustentam as ações da Secretaria Municipal da Agricultura (SEMAG), ficamos com limitado recurso financeiro para o fornecimento de insumos aos agricultores.

Dessa forma precisamos ser muito criteriosos na concessão de tais incentivos, daí estarmos pedindo às associações que nos forneçam lista de associados que têm tradição de plantio e que irão efetivamente plantar no ano de 2018, para dimensionarmos quanto de sementes, mudas e adubo teremos que adquirir este ano.

Os nossos técnicos irão visitar as associações rurais no período 05 a 09/03/2018, para o preenchimento das listas de agricultores ativos e qualquer representante de associação poderá vir buscar o formulário na SEMAG no mesmo período.

Pretendemos fornecer kits com adubo orgânico e mais um dos seguintes produtos: sementes (amendoim ou feijão de corda), mudas de laranja e limão. Quem for produzir apenas mandioca receberá adubo orgânico.

Poderá haver cortes de nomes, de forma criteriosa, se a demanda for maior que a nossa capacidade de atendimento.

A associação que não entregar a lista até o dia 09/03/2018 estará fora do programa de distribuição de insumos.

Fonte: SECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário