Alagoinhas: Prefeitura promove oficina gratuita na Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente

Compartilhar:

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente (SEDEA), realizou hoje (20) uma oficina de automaquiagem gratuita ministrada pela maquiadora profissional Lidiane Oliveira, formada pelo Instituto Embelleze.

A atividade, que reuniu cerca de 25 pessoas, faz parte de uma grade de oficinas de qualificação profissional organizada pela SEDEA com intuito de promover o desenvolvimento de novas habilidades e facilitar a inserção de profissionais no mercado de trabalho. De acordo com representantes da Secretaria, a iniciativa recebe o apoio de voluntários que se disponibilizam a compartilhar experiências e aprendizados.

Ainda durante o mês de fevereiro, estão previstas 2 oficinas de Técnicas em Negociação, para os dias 22 e 27 de fevereiro, com Lívia Matos.

A inscrição é gratuita e deve ser realizada na própria sede da SEDEA, que fica próxima ao prédio da Lâmpada, na Rua Soror Joana Angélica, centro da cidade. Para participar, é necessário ser maior de 16 anos e apresentar documento de identificação e comprovante de residência.

Fonte: SECOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário