Alagoinhas tem primeiro caso e Bahia já soma 104 casos confirmados de infectados por novo coronavírus

Compartilhar:

Já são 104 os casos de pacientes que estão com coronavírus na Bahia. De acordo com o mais recente boletim divulgado pela Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira (26), foram confirmados mais 13 casos da doença.

Das novas confirmações, seis foram em Salvador, duas em Porto Seguro e as demais em Alagoinhas, Itabuna e Feira de Santana, com uma vítima da Codiv-19 em cada. Os outros dois casos são de chineses, que a vigilância epidemiológica investiga o local que houve a contaminação.

Além das 104 confirmações, a Bahia possui 981 casos descartados e não há óbitos. Os dados são de janeiro até às 11 horas desta quinta-feira (26). 

Agora, já são 18 municípios com casos positivos: Alagoinhas (01); Barreiras (01); Brumado (01); Camaçari (01); Canarana (01); Conceição do Jacuípe (01); Conde (01); Feira de Santana (09); Ilhéus (01); Itabuna (02); Jequié (01); Juazeiro (02); Lauro de Freitas (03); Porto Seguro (10); Prado (02); Salvador (63 casos, sendo 60 residentes na capital, 1 residente em Mossoró RN, 1 São Paulo e 1 Miami); São Domingos (01); Teixeira de Freitas (01); e 2 em investigação epidemiológica. 

A Sesab ressalta que estes números representam notificações oficiais e monitoradas pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde da Bahia (Cievs-BA) em conjunto com os Cievs municipais.

Correio*

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário