Após sete dias de sondagem, enquete popular do CN chega ao resultado final

Compartilhar:

A enquete popular do Catu Notícias chegou ao seu resultado final na noite desta quinta-feira (17) após uma semana de sondagem.  A enquete foi publicada na noite do dia 10 de outubro perguntou aos leitores: ‘Destes pré-candidatos a prefeito, em quem você votaria nas próximas eleições?’ O CN deixa claro que a enquete não tem valor de pesquisa e apenas busca uma análise do momento político, no município, através de colaboração popular.

Durante os dias de exibição aconteceu um pouco de tudo; teve participante liderando desde o início, teve participante dando arrancada bastante enfática, teve surpresas e decepções, teve rivalidade nas trocas de posições e até empate técnico entre três candidatos.

No resultado final da enquete, os cinco primeiros ficaram assim:

O presidente da Câmara, Marcelo Calasans começou as primeiras horas da enquete atrás do Secretário, Neném de Iorzinho, mas depois segurou o topo da enquete desde o seu primeiro dia de veiculação e não deu mais chances para os seus concorrentes.

Em segundo lugar, o pré-candidato já declarado, Jean Sodré, surpreendeu os seus concorrentes. Não há dúvidas que o supermercadista está caindo nas graças do povo e se a população busca por um nome novo, Jean Sodré vem se destacando e pode ser uma alternativa.

O terceiro, quarto e quinto lugar teve um empate técnico. Nesta sequência: Pró Dilza (177 votos), Dr. André (173 votos) e Neném de Iorzinho (170 votos) tiveram pontuações muito próximas e mostram que têem o carisma e boa aceitação dos leitores do CN.

Havia também uma expectativa sob os candidatos do PT (Ana Teixeira e Prof. Seles) mas, ambos não conseguiram deslanchar. Acredita-se que os mesmo não se empenharam em prol de melhorar os seus números, o que mostra que não estão atentos ao jogo.

Nomes como o do ex-prefeito, Dr. Nardson, (potência política do município), deixou a desejar nesta enquete e terminou em último lugar com apenas 21 votos. Veja a baixo o resultado de todos os participantes.

Compartilhar:
    • neném de iorzinho
    • 18 de outubro de 2019
    Responder

    Sera um bom prefrito

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário