Árbitro marca pênalti inexistente e Vitória perde para o Inter

Compartilhar:

Ainda que a atuação não tenha sido convincente, foi cruel a forma como o Vitória saiu derrotado do Beira Rio na tarde deste domingo (30). Após sair na frente logo no primeiro minuto, o time sofreu o empate no segundo tempo, em gol marcado por Leandro Damião e a virada só aconteceu após um erro da arbitragem. O juíz Sávio Pereira Sampaio marcou pênalti em um toque de mão de Lucas Fernandes – que aconteceu – mas fora da área. Foi a terceira derrota seguida do rubro-negro na Série A.   

Assim como aconteceu diante do Botafogo, no Barradão, o Vitória conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto de jogo, no Beira Rio. Após lançamento na área, Rodrigo Andrade disputou pelo alto e o zagueiro Emerson Santos, de cabeça, mandou direto para o gol ao tentar recuar para Marcelo Lomba, marcando contra.

Não poderia haver cenário melhor para o Leão, que com a vantagem baixou as linhas e passou a se defender. Os donos da casa mostravam certo nervosismo e ansiedade na busca pelo empate. Aos 14 minutos, D’Alessandro cobrou falta com categoria e acertou a trave. 

Correio*

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário