Atletas pojucanos dominam 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross

Compartilhar:

Os atletas do bicicross da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Pojuca participaram na manhã deste domingo (04), da 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Bicicross 2018 e ocuparam todas as vagas do pódio na categoria iniciante.

O evento que aconteceu na pista Edmundo Araújo em Feira de Santana, contou com participações de equipes de Salvador, Camaçari, Pojuca, Feira de Santana e um atleta que veio de Fortaleza- CE para prestigiar o evento.

Pojuca levou ao todo seis atletas, desses, cinco participaram da categoria iniciante. Nesta categoria os atletas do nosso município ocuparam todos os lugares do pódio. O campeão foi Wagner Barbosa seguido por Alex Santana em 2º, Paulo Cezar em 3º, Arthur Souza em 4º e Thiago Lima na 5ª colocação.

A equipe da SECELJ, treinada pelo Ex-campeão baiano de bicicross, Rogério Lima, fez mais um campeão. Foi Thales Conceição que concorreu na categoria Boys 13/14 anos ao lado de atletas de Camaçari. O nosso menino de ouro trouxe mais um troféu para a sua galeria e para a equipe multicampeã.

O treinador dos garotos participou na categoria “Máster 40+” concorreu com atletas de Feira de Santana e chegou na 4ª colocação. Rogério Lima que é instrutor da equipe de bicicross de Pojuca desde o início da atual gestão vem fazendo um trabalho de garimpagem no ciclismo do município e já vê algumas “joias” começarem a brilhar no cenário estadual da categoria. “Tenho certeza que com o empenho e capacidade técnica desses meninos vamos colocar o nome de Pojuca entre as potências do bicicross baiano e brasileiro.” destacou Rogério.

Em breve o município terá a sua pista de bicicross. A mesma está sendo construída ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, onde os atletas poderão fazer seus treinamentos, potencializando cada vez mais a categoria, como também poderão receber torneios e campeonatos diversos. 

Fonte: ASCOM

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário