Aulão beneficente é realizado em Catu, neste domingo

Compartilhar:

Um aulão beneficente em comemoração ao aniversário do Zin de Zumba, Renan Nunes será realizado no domingo (19), em Catu. Durante o evento, serão realizadas diversas atividades voltadas à saúde e bem-estar. Dentre as modalidades presentes, os participantes poderão realizar aula de zumba, ritmos,  muay thai, jiu jitsu, boxe e aeroboxe. Treinamento funcional

A participação será 1 kg de alimento não perecível. O encontro ocorrerá
às 7h, no Palco Municipal, localizado na Praça Geonísio Barroso (Aruanha), Boa Vista.

Professores especializados estarão ministrando às aulas. O CT Pássaro X, em parceria com o Studio Saúde e Movimento, apresenta o Kruang Preto de Muay Thai, Marcelo Sensei, membro da Equipe Demolição Marcos Araújo Team, que este ano completa 25 anos de história.  

Douglas Pinto

“Sempre apoiamos os projetos sociais, e Renan Nunes é nosso parceiro, acompanhamos o seu trabalho e estamos engajados nas mesmas causas. Estamos trazendo mais uma novidade para a cidade, através de uma das maiores equipes de Muay Thai do Nordeste e Brasil, a Demolição,  um Kruang Preto, que irá está ministrando aulas em nossas unidades,” comemora Douglas Pinto, Educador Físico e faixa preta de Jiu Jitsu, o qual irá levar a arte suave e o treinamento funcional para o evento.

Beto Abreu

O Boxe ficará por conta do instrutor Beto Abreu , que promete apresentar várias movimentações. O Aeroboxe, com o professor Leonan Santos, irá aquecer ainda mais o aulão.

 

Renan Nunes

E o anfitrião do dia, o aniversariante Renan Nunes, irá animar o domingo ainda mais com a zumba e as coreografias de sucesso do momento.

“Muitos me perguntando se iria comemorar o meu aniversário, e então pensei, porque não comemorar da maneira que eu mais gosto? Praticando atividade física e ajudando as pessoas. Foi aí que veio a ideia. Chamei os parceiros e todos abraçaram. Será um dia especial!”.  Com muito entusiasmo, explica o Zin.

Os realizadores garantem muitas surpresas através dos apoiadores: La Bella Esmalteria, NutriMais, Recanto do Açaí e Marmitinha. As arrecadações do evento, serão entregues à alguma entidade carente.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário