Na manhã da última segunda-feira (22), o Departamento Nacional de infraestrutura e Transporte – DNIT, iniciou as obras de recuperação na BR 110, especificamente na cratera que fica no trecho que liga os bairros do Pioneiro ao Bom Viver.
O serviço de recuperação só teve início após várias cobranças e solicitações do Catu Notícias e da população que precisou bloquear a via nos dois sentidos para que desta forma os responsáveis percebesse a necessidade urgente da reforma.
A realização dos serviços atende também uma série de solicitações feitas pela Prefeitura de Catu, através da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.
Em dezembro de 2017, a Procuradoria Jurídica da Prefeitura Municipal de Catu representou contra a União e o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT, uma Ação Civil Pública. Nesta ação, o município solicita a intervenção judicial para os órgãos competentes realizem os reparos necessários à segurança de todas as pessoas que fazem uso da rodovia, em seu quilometro 367, local onde se encontra a cratera que ameaçava destruir a pista. O DNIT se antecipou a decisão judicial.
Edição: Catu Notícias/Fotos: PMC
Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.
É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.
Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.
©2017-2021 Catu Notícias
Telefone watsapp: (71) 9 9944-2794
Email: contato@catunoticias.com.br