Camaçari recebe Show do Bita pela primeira vez neste sábado

Compartilhar:

Está chegando! Depois de passar por 42 cidades brasileiras e cantar para mais de 250 mil pessoas, o fenômeno infantil Mundo Bita apresenta pela primeira vez em Camaçari o Show do Bita – “Nosso Mundo da Imaginação”, no Teatro Cidade do Saber, neste sábado (7), às 17h. Os personagens que são sucesso na televisão, internet e nos palcos, prometem encantar toda a família.

Flora, acompanhada por Lila, Dan, Tito e Bita trará para o palco do teatro canções dos cinco álbuns do grupo, que cativaram o público ao longo desses seis anos de carreira, como “Onde se fabrica o pensamento”, “A diferença é o que nos une” e “Ela e Ele”. Músicas, estas, repletas de mensagens positivas sobre inclusão, respeito, cuidado com o meio ambiente, amor ao próximo, igualdade entre meninos e meninas e saúde; estimulando sempre a inteligência de cada criança.

Os ingressos para esse superespectáculo já estão à venda por R$60 (inteira) e R$30 (meia), na bilheteria do Teatro Cidade do Saber, na loja House Street Kids, Bibi Gourmet e nas lojas O Boticário em Dias D’Ávila e no Centro de Camaçari, no horário de funcionamento dos respectivos estabelecimentos, ou através do site www.compreingressos.com.br(https://goo.gl/Bn73Dj).

Meia entrada e descontos especiais

Crianças até 1 ano e 11 meses não pagam e ficam no colo do responsável.

50% de desconto para crianças de 2 a 13 anos e maiores de 60 anos, mediante apresentação do RG.

50% de desconto para estudantes, pessoas com deficiência, idosos e jovens entre 15 e 29 anos comprovadamente carentes, em conformidade com a Lei Federal N°12.933 de 26 de dezembro de 2013, Lei Federal 10.741/03 e Decreto Federal 8.537/15.

50% de desconto para servidores públicos, mediante apresentação do contracheque.

A entrada com ingresso do tipo “meia-entrada” só será permitida com documento que comprove o benefício.

Fonte: Inovar Textos

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário