Na manhã desta terça-feira (05) após a realização da 12ª Sessão Ordinária, do 2º semestre, os vereadores receberam, ainda no auditório da casa legislativa, representantes da SMEC para a apresentação do projeto de construção do Céu (Centro de Artes e Esportes Unificado). A apresentação teve o objetivo de convencer os vereadores quanto a importância da execução do projeto que deve beneficiar diversos segmentos da comunidade. E para que a obra seja executada, os edis precisam aprovar o PL (Projeto de Lei) nº 080 de agosto deste ano que transfere para o estado o terreno onde será executado o projeto de construção do Céu. O PL deve ser analisado e colocado em primeira e segunda votação e, se aprovado, as obras começarão em breve.
A obra será construída próximo a escola Jecelino José Nogueira, no início do bairro Barão de Camaçari e com recurso Federal do PAC 2.
O vereador e presidente da casa, Nil NP, comentou o projeto: “Não há dúvidas da importância deste projeto no que diz respeito ao fomento de nossa cultura, porém precisamos ter a certeza que o projeto será mesmo realizado. Não podemos doar um terreno e nada ser construído. Apenas queremos a garantia de que o mesmo será bem utilizado a favor do povo catuense”.