Câmara de Vereadores de Catu dá início às obras de construção da Rampa Elevatória

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Catu deu início nesta segunda-feira (16) a construção da Rampa Elevatória. A mesma será construída pela empresa vencedora da licitação a A3M Construções. A Ordem de Serviço foi assinada pelo presidente do legislativo, Marcelo Calasans, no início deste mês, pra ser mais preciso na sexta-feira, 06 de outubro e vai custar aos cofres públicos a quantia de R$ 132.900. (Cento e trinta e dois mil e novecentos reais). 

Início da construção da Rampa Elevatória

“Este sempre foi um sonho nosso poder dar condições às pessoas com deficiências e idosos de terem acesso ao Plenário da Casa. Desde 94 quando a câmara foi reconstruída que não acontece uma melhoria deste tipo e nós economizamos e em menos de 1 ano, ou seja, em seis meses já tínhamos em caixa o valor necessário para construirmos a rampa. Esse cuidado e zelo com o dinheiro público nos deu condições de num curto tempo dá início a realização deste projeto”, afirmou, Marcelo Calasans, durante entrevista ao jornalista – Ciro Marques.

Além da Rampa Elevatória, também será construído um novo estacionamento para que os deficientes e idosos consigam ter acesso à rampa. Segundo o vereador e presidente, Marcelo do Sindicato, a previsão é que em dezembro as obras sejam concluídas.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário