Câmara de Vereadores de Catu realiza pagamento da Segunda Parcela do Décimo Terceiro Salário

Compartilhar:

A Câmara Municipal de Vereadores de Catu realizou nesta terça-feira (20), o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados.

A primeira parcela já havia sido antecipada no último mês de junho, desafogando a folha de pagamento agora no mês de novembro, garantindo um orçamento melhor para os servidores no meio do ano e aquecendo a economia local.

Segundo o presidente, houve uma queda no duodécimo (recursos correspondentes às dotações orçamentárias), ou seja, repasses mensais da prefeitura para a câmara de vereadores o que acabou prejudicando o orçamento da casa. “O legislativo municipal sofreu uma grande queda no valor do duodécimo nos últimos meses e por isso, tivemos muita dificuldade para manter os nossos compromissos em dia, mas com muita habilidade e uma equipe comprometida conseguimos ajustar as coisas e agora estamos efetuando o pagamento da segunda parcela, o que além de ser um direito trabalhista dos nossos servidores, reforça o orçamento do funcionalismo no fim de ano, aquece o comércio local e, consequentemente, a economia”, comentou o presidente da Câmara, Marcelo Calasans.

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário