Campanha da CDL de Catu sugere que candidatos evitem aglomerações e façam campanha de forma consciente e digital

Compartilhar:

Preocupada com um novo ciclo de contaminação do Covid-19, durante o período eleitoral, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Catu (CDL) lançou a #campanhaconciente. O objetivo é conscientizar os políticos sobre os riscos de jogar fora todo o esforço realizado pelos comerciantes para evitar o contágio do coronavírus como, Por exemplo, a exigência do uso da máscara, o uso do álcool gel e o distanciamento social dentro do estabelecimento comercial.

A Campanha sugere aos políticos que façam as suas campanhas de forma digital com o uso das redes sócias e realização de lives evitando assim aglomerações e, desta forma, preservando a saúde da população. “Diante de todo o sacrifício feito pela classe empresarial e população de Catu, como medida de combate ao Coronavírus, esperamos que os candidatos de Catu dêem exemplo para a Bahia e para o Brasil e façam todas as suas campanhas através de Lives e Redes Sociais, evitando assim aglomerações”, informou a diretoria.

A Campanha Eleitoral tem início no dia 27 de setembro, nessa data começa a Propaganda Eleitoral, inclusive na internet; Já o Horário Eleitoral Gratuito nas rádios e TVs começa apenas no dia 09 de outubro e as eleições acontecem no dia 15 de novembro. Nas cidades onde haverá segundo turno a votação acontecerá no dia 29 de novembro.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário