Cantor Alagoinhense foi lançado em rede nacional no último domingo (03)

Compartilhar:

Na tarde deste domingo (04) o cantor alagoinhense, Anderson Costa, foi o destaque no programa “A Hora do Faro”, na Record. A produção do programa fez o convite ao cantor, após ficar sabendo que “um determinado cantor” viajava o Brasil com um equipamento de cerca de 40 quilos nas costas cantando e divulgando o seu trabalho.

Sem que o cantor soubesse a sua mãe foi convidada a fazer parte do programa, a mesma falou sobre a convivência difícil com o filho. Ela contou que teve de deixá-lo em casa de parentes e até de pessoas estranhas para poder trabalhar, o que fez com que o jovem crescesse revoltado com a mesma.

Anderson entrou no palco bem produzido, e ainda teve a surpresa de contar com a presença do “Rei do Arrocha Pablo”.

A gravadora, Elite Musical, e a empresa de informática F15D fizeram uma doação ao cantor de R$ 30.000,00(trinta mil reais). Outra empresa que cuida da imagem dos artistas deu também de presente um site.

O apresentador Rodrigo Faro fez o lançamento do novo clipe do Anderson, que ajudará e muito nas vendas dos shows. O apresentador fez também um apelo para os empresários de todo o Brasil para contratá-lo.

Outro momento marcante do cantor e de muita emoção foi quando o apresentador Rodrigo tocou no assunto da convivência ruim com a mãe. Perguntado se ele a amava, Anderson disse não conhecer este sentimento.

O apresentador insistiu para ele fazer uma declaração de amor à mãe, Anderson ficou muito emocionado.

Para a surpresa do cantor, a mãe estava presente no palco e eles se abraçaram longamente. O Brasil se emocionou com esse momento de carinho dos dois.

Texto: AN

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário