Cardiologista catuense Ricardo Sereno participa de Congresso Internacional de Ecocardiograma

Compartilhar:

O cardiologista Ricardo Sereno participa esse final de semana (5 a 7 de outubro), no Rio de Janeiro, da 4ᵃ edição do World Summit on Echocardiography e da 7ᵃ edição do Brazillian Congress ou Cardiovascular Imaging em que são apresentadas inovações tecnológicas cujos objetivos são tornar mais eficazes e seguros os procedimentos.

“O World Summit on Echocardiography é um evento que já passou por alguns países e esse ano tivemos o privilégio de receber no Brasil. A entidade que reúne profissionais de todo mundo, incentiva pesquisas neste campo e recomenda suas aplicações de modo seguro para um profissional. Para mim, participar de um congresso como esse é atualizar o saber e modernizar os procedimentos através do aprendizado de novas técnicas”, explica Dr Ricardo Sereno.

O evento é realizado a cada 2 anos. O primeiro foi em 2011 na Argentina, seguido do de 2013 na Índia, do de 2015 na China e em 2017 o Brasil foi escolhido para sediá-lo a quarta edição. São aproximadamente 21 convidados internacionais, com aproximadamente 130 convidados nacionais que apresentam excelentes palestras, nas diversas especialidades de imagem cardiovascular.

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário