Catu – “Campanha Promocional da CDL não será realizada este ano”, afirma presidente

Compartilhar:

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Catu (CDL), Vladson Cruz, informou na última quarta-feira (13), durante coletiva de imprensa, que “não realizará este ano a tradicional Campanha de Natal e Fim de Ano”.

A frente da entidade desde junho deste ano (2019) e após renuncia de José Natividade, Vladson informou à imprensa que, “diante das dificuldades e pendências herdadas da gestão anterior, a diretoria resolveu não realizar a tradicional campanha”. “Decidimos nos programar para que em 2020 possamos realizar uma campanha mais bem estruturada e com boas premiações. Foi duro tomar essa decisão, mas, infelizmente, seria impossível realizar o projeto”.

O presidente disse ao Catu Notícias que em 2020, além das campanhas de São João e final de ano, pretende fortalecer projetos pequenos em datas comemorativas como ‘Dia dos Pais e das Mães’, com sorteio de cartões de compras ou vales-compras fomentando assim o comércio local.

Na campanha de 2018, a instituição premiou os clientes do comércio de Catu com um Carro Fiat Mobi Yeasy, 04 portas, zero km e dez vales-compras de mil reais cada, totalizando dez mil reais em vales-compras.

CDL tem

Na última quarta-feira, 13, a CDL lançou, na Câmara de vereadores, a campanha ‘CDL Tem’. O projeto tem como objetivo promover, através das redes sociais, as empresas associadas. Durante a campanha serão veiculados vídeo institucionais e comerciais dos associados.

Segundo o presidente, a CDL possui hoje cerca de 80 associados. “O objetivo do projeto é criar conteúdos digitais para informar sobre as características das empresas catuenses e desenvolver a publicidade dos seus próprios negócios em Catu e na região”.

Feijoada

No próximo dia 08 de dezembro, em comemoração aos seus 35 anos, a CDL/Catu realiza a Feijoada Livre. O evento pretende reunir empresários associados e populares. Além de feijoada, o evento também terá muita música.  

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário