Catu: Noêmia Barbosa fala sobre as etapas e novidades do 11ª Concurso de Miss Idosa 2017

Compartilhar:

Acontece hoje, quinta-feira (09) o 11ª Concurso de Miss Idosa da cidade de Catu, trazendo para esse ano o tema: Glamour e Jovialidade. O evento está programado para às 18h no Cepe Catu, localizada no Bairro Arruanha.

Ciro Gomes e Noêmia Barbosa

Em entrevista na Rádio Ouro FM, na tarde dessa quarta-feira(08), Noêmia Barbosa, Educadora Social do município de Catu, respondeu  algumas das possíveis dúvidas sobre o projeto, além também de discutir as regulamentações para participação. O projeto está sendo auxiliado pela Secretária de Desenvolvimento e Direitos Humanos.

Poderão participar do concurso toda e qualquer pessoa que possuir idade a partir de 60 anos. As inscrições foram realizadas na Secretaria de Desenvolvimento e ao todo 12 candidatas estão inscritas no concurso. As participantes serão classificadas em 1ª, 2ª e 3ª lugar. Depois da primeira etapa no município, as vencedoras irão concorrer à Miss Idosa Bahia na cidade de Salvador e posteriormente, concorrerão à Miss Brasil, no Rio de Janeiro. Entre as participações especiais no evento estará a Miss Idosa de Alagoinhas, Tereza Guerreiro Medina.

Segundo a Educadora Social, o evento tem como objetivo exibir a jovialidade e a beleza das mulheres idosas do município catuense, além também de quebrar do preconceito para com pessoas na Terceira Idade. Noêmia também ressaltou  a importância e a necessidade da participação tanto da família, quanto da população catuense para  incentiva-las nesse evento.

Redação: Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário