Catu: novo prédio da Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos é entregue à população

Compartilhar:

Na manhã desta sexta-feira (14) o prefeito Gera e a secretária Jussara Campos reinauguram o novo prédio da Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. O prédio que havia sofrido vários danos após ser atingido por um forte temporal passou por modernização e agora levará mais conforto e segurança à população que busca os serviços sociais no Órgão.

A secretária titular da pasta aproveitou o momento para agradecer a Deus e ao prefeito Gera pelas melhorias realizadas no local. “Essa reforma vai nos proporcionar mais condições para atender aqueles que mais precisam de um atendimento adequado. Aqui o cidadão dispõe de cinco advogados, cursos de costura, cursos de informática, auditório climatizado e muito mais,” disse a secretária.

Dentre as intervenções, a readequação da cozinha, que foi totalmente azulejada, recebeu bancadas e armários dentro do padrão exigido para a produção de alimentos pela Vigilância Sanitária. Um auditório para 60 pessoas, banheiros com acesso para portadores de necessidades especiais também foram construídos.

Os beneficiários do Bolsa Família também usufruirão de novas instalações. As dependências onde funciona a Defensoria Pública foram readequadas a fim de manter o conforto e privacidade dos cidadãos que buscam os serviços. Além disso, todo prédio recebeu minuciosa revisão elétrica e hidráulica que garante mais segurança para funcionários e público em geral. A cerimônia de inauguração aconteceu por voltas das 11h20.

Catu Notícias – A cada dia mais líder

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário