Catu: Recadastramento biométrico recomeça em novembro

Compartilhar:

Na última terça-feira (14), o prefeito Geranilson Dantas Requião, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Calasans; assessores e secretários da administração, participaram de uma reunião realizada no Cartório Eleitoral de Catu com as presenças da Juíza Eleitora da Comarca, Dra. Débora Magda Peres Moreira; da chefa do Cartório, Izabel Cristina Silva e a servidora Denise.

Na ocasião, a juíza eleitoral salientou a necessidade da criação de uma força tarefa para viabilizar a realização do Recadastramento Biométrico, que englobará todos os eleitores da Comarca. O prazo disponibilizado pela autoridade eleitoral vai de novembro de 2018 até fevereiro de 2019. Assim, as eleições municipais de 2020 serão realizadas de forma totalmente digital, trazendo mais segurança e agilidade a todo o processo.

Para agilizar o processo de recadastramento, um Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Catu, a Câmara Municipal e o Tribunal Regional Eleitoral possibilitarão a criação de uma força tarefa. O município cederá 10 servidores que, após treinamento, atuarão no processo de recadastramento biométrico de todos os eleitores catuenses. O recadastramento será realizado no plenário da Câmara Municipal de Catu.

Fonte: ASCOM/Prefeitura de Catu

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário