Crianças da Comunidade de Panelas e Rua da Coréia comemoram o Dia das Crianças com animação e presentes

Compartilhar:

O Dia das Crianças precisa ser um dia especial para todas as crianças. Pensando nisso e visando atender bastantes crianças, o vereador e presidente da Câmara de Catu levou muita alegria e descontração para à comunidade de Panelas – zona rural de Catu.

Marcelo e sua equipe, além de distribuir presentes, também promoveu uma manhã de diversões e alegria para às crianças daquele Povoado. Na oportunidade as crianças se divertiram com Pula-Pula, pirulito, corrida de saco, pipoca, dança da cadeira, cachorro-quente, cabo de guerra, cara pintada e muita animação.

Presidente – Marcelo Calasans

“É uma alegria muito grande ver no rosto das crianças, o seu sorriso e a alegria dos pais que também se divertiram ao verem seus filhos felizes. Quem não se sente bem vendo uma criança feliz? Foi um prazer realizar o animado dia das crianças de Panelas. Essa festa só foi possível graças ao apoio do Deputado João Carlos Bacelar, meus familiares, amigos e a Associação Comunitária de Agricultores Familiares de Panelas. Obrigado a todos os colaboradores”, disse Marcelo.

Um dia cheio de emoções!

Ainda no mesmo dia, o vereador Marcelo do sindicato proporcionou uma tarde de muita alegria e animação a todas as crianças da Rua da Coréia, rua onde o vereador cresceu e onde o mesmo reside. Na oportunidade, as crianças da Rua TOP – como o vereador costuma chamar, se divertiram com muitos brinquedos, como: pula—pula, doces, piscina de bolinhas, cachorro-quente, cara pintada, distribuição de presentes e muita animação. O vereador agradeceu aos amigos, ao seu deputado, João Carlos Bacelar e aos familiares.

Os outros vereadores também realizaram a distribuição de presentes com muita animação e diversão em diversos bairros de Catu. O ano que vem os vereadores prometem levar ainda mais alegria e presentes pra várias crianças de variados bairros da cidade.

Abaixo mais fotos do Dia das Crianças de Panelas e Rua da Coréia:

 

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário