CT Pássaro X realiza entrega dos mais de 400kg de alimentos arrecadados no Desafio Blue Belt ao Lar São Lourenço

Compartilhar:

Ajudar o próximo é uma das bandeiras defendidas pelo Jiu Jitsu e este é um dos grandes lemas do CT Pássaro X. Já conhecida pelo trabalho social que desenvolve na cidade, a academia completou agora em 2017, 8 anos de história.

Por isso, para marcar mais um ano de muitas conquistas, os alunos do CT Pássaro X, se uniram para fazer o Natal do Lar São Lourenço ainda mais iluminado. O grupo, que sempre se reúne no tatame da academia, se juntou nesta quarta-feira (20/12) para fazer a doação dos mais de 400 quilos de alimentos arrecadados com o evento Desafio Blue Belt, realizado no dia 9 de dezembro, no Ginásio de Esportes do Clube CEPE. Agora, tudo o que foi arrecadado foi doado para a Associação São Lourenço, que cuida de crianças.  Dentro do tatame, 34 atletas competiram na busca das premiações, e apesar da amizade promovida pelo evento, durante as 17 lutas o cenário foi bem disputado, com os Faixas Azuis da seletiva do Nordeste.

“Escolhemos o Lar São Lorenço este ano, por se tratar de uma entidade que cuida de crianças e adolescentes.”, afirma Douglas Pinto, professor e faixa preta de jiu jitsu da academia.

Além dos alimentos, os alunos também arrecadaram roupas e kits higiênicos, que também serão doados. “Essa ideia de campanha beneficente surgiu internamente e os alunos da academia iniciaram a movimentação para arrecadação. Mas, para nossa surpresa, a ideia foi abraçada por amigos, conhecidos e familiares dos alunos, o que resultou numa ação maior a cada ano”, conta o sensei.

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário