DETRAN BA convoca mototaxistas de Catu, sorteados no projeto CNH Social

Compartilhar:

O DETRAN BA, por meio da CMTT – Coordenadoria Municipal de Transporte e Trânsito convoca os 35 mototaxistas de Catu, sorteados para a CNH social no dia 28 dezembro de 2017, no evento de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Catu. Os convocados deverão se apresentar na próxima terça-feira (06), na 2ª CIRETRAN em Alagoinhas.

Os convocados serão obrigados a apresentar os documentos exigidos, sem os quais o inscrito não poderá participar do projeto. A documentação comprobatória consiste em apresentar os originais, e entregar cópias legíveis, são eles: RG, CPF e comprovante de residência.

CNH Social (Gratuita) foi criada pelo governo do estado juntamente com o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito), esse projeto visa beneficiar candidatos que tem o desejo de se tornarem condutores mais não possuem uma renda apropriada. 

A CNH Social (Gratuita) tem validade de um ano e deverá ser renovado após esse período o condutor não poderá ter cometido infrações, caso isso ocorra e dependendo da gravidade da infração o condutor poderá perder sua permissão para dirigir e não poderá mais participar do processo da CNH Social (Gratuita) novamente. 

Momento após o sorteio das CNHs

Fonte: Ascom\Foto Capa: Reprodução

Compartilhar:
    • José Rubens
    • 3 de março de 2018
    Responder

    Não sei o que fez esse setor de transito de Catu, o Centro da cidade é uma zona,esses vagabundos de moto tomaram conta da cidade,param onda querem,andam pela contra măo,os carros estacionam em local proibido,por exemplo nas paradas de onibus urbano que por sua vez ,são um bando de irresponsaveis ,param em qualquer lugar fora dos pontos e não tem quem fiscalize.

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário