Dez veículos são entregues às diretorias da cidade de Pojuca

Compartilhar:
O Prefeito da Cidade cidade de Pojuca e deputado João Gualberto entregaram nesta segunda-feira(24) veículos novos às diretorias do município:“Os veículos vão dinamizar ainda mais os serviços prestados à população”. Ao todo, 10 veículos novos foram distribuídos para seis diretorias do município. A entrega foi realizada às 8h em frente ao prédio da Prefeitura.
Estiveram presentes no momento da entrega dos veículos diretores e funcionários das pastas contempladas com os veículos, os vereadores Miraílton e Jorge Thieres, além do Deputado Federal João Gualberto.
Segundo o prefeito, as distribuições dos veículos ajudarão o funcionamento das diretorias contempladas, já que a atual gestão encontrou a frota do município completamente sucateada. “São novos veículos que irão reforçar a frota municipal, vão agilizar e tornar mais eficiente a prestação dos serviços e atendimento à população”, afirmou o Prefeito.
João Gualberto iniciou sua fala destacando as dificuldades enfrentadas pelos prefeitos para administrar seus municípios. Disse que em todo o país as receitas caíram drasticamente, e que em Pojuca não foi diferente, onde a queda na arrecadação caiu pela metade. “Ser prefeito nesse momento é uma missão das mais complicadas, e eu sei que Duda tem que reconstruir tudo e eu imagino a pressão em cima dele, de vereadores, das lideranças e da população como um todo.”, disse João Gualberto.
As diretorias contempladas foram: a Diretoria de Saúde com um pálio, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente com uma Strada e uma moto, Desenvolvimento Econômico recebeu uma Strada. A Diretoria de Ação Social ficou com veículo Uno. Duas motos ficaram para a Guarda Municipal/Dir. de Administração que também recebeu um Siena.
O deputado João Gualberto entregou um ônibus para a Diretoria de Educação fruto de emenda parlamentar feita pelo parlamentar baiano. Gualberto disse prosseguiu dizendo que, Pojuca ainda tem cerca de R$ 1,2 milhão para receber através das suas emendas, o que, segundo ele ajudará o município neste momento difícil.
Redação: Catu Notícias/Fonte:Diretoria de Comunicação e Imprensa – Prefeitura Municipal de Pojuca
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário