Dia de Finados: Em Catu, cemitérios estão prontos para receber visitantes

Compartilhar:
Em respeito aos cidadãos catuenses que perderam seus entes queridos e, no feriado do dia 2 de novembro irão aos cemitérios municipais prestar homenagens, a Prefeitura Municipal de Catu preparou os cinco equipamentos públicos que servem à população para receber com dignidade a todos que forem realizar suas homenagens.
Os cemitérios de São Miguel, Pau Lavrado, Panelas, Sítio novo receberam pintura, capinação, poda de arvores e dedetização. No cemitério da sede municipal, além dos serviços, a Prefeitura construiu 53 novas carneiras e mais 30 encontram-se em obras. Com a ação, o poder público busca oferecer mais espaço para as cerimonias de sepultamento em condições de higiene e segurança.
Além das melhorias físicas, a Secretaria de Serviços Públicos, responsável pela manutenção das necrópoles, começou o recadastramento das sepulturas afim de informatizar todo o sistema. A ação garantirá mais agilidade e segurança no gerenciamento das sepulturas e translado de restos mortais para ossuários. No dia 2 de novembro, todos os cemitérios estarão abertos para a visitação dos túmulos.
Fonte: Ascom da Prefeitura de Catu
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário