Durante visita, Joaquim Neto e diretora do SAAE apresentam obras de saneamento para região do Barreiro

Compartilhar:

Durante visita realizada na quarta-feira (18), o prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto e a diretora geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), Maria das Graças Reis conversaram com moradores e lideranças da região do Barreiro, com intenção de apresentar para a comunidade os projetos de saneamento que serão iniciados ainda no mês de outubro, beneficiando famílias do Barreiro / Mangalô.

“Estamos levando isso muito a sério, fazendo intervenções importantes para a cidade. Sabemos que as obras causam transtornos, mas os benefícios que elas vão trazer serão duradouros. É importante dizer para a população que fazer perfurações nas vias é necessário para realização do trabalho. Vamos investir cerca de 1,8 milhões de reais para levar qualidade de vida para nosso povo”, disse Joaquim Neto.

De acordo com o prefeito, ruas como a Pojuca, Rio Real, Nazaré, Irará, Dias D’ávila, Serrinha, Lamarão, Santana e Rua do Avião 1 e 2 receberão intervenções da prefeitura. Outro ponto importante são as instalações de redes condominiais já iniciadas. Agora nesta nova fase serão realizadas as ligações até a Estação de Tratamento do Barreiro / Mangalô.

“Estamos trabalhando duro e investindo na vida das pessoas, essa é nossa missão. Todas essas intervenções realizadas depois ficam debaixo da terra e a gente não vê, mas pode sentir a melhoria diretamente em nossas vidas. O reflexo das obras está na água que a população recebe em casa encanada e com qualidade, num sistema de esgotamento sanitário eficiente que não agride o meio ambiente e que não expõe a população a contaminações. Esse é nosso objetivo com a realização das obras”, explica Maria das Graças.

 Fonte: SECOM/Foto: Divulgação
Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário