Em alta e com força, Gera mostra liderança e reúne seu grupo em confraternização

Compartilhar:

O início da noite desta última quinta (19) foi marcado por uma confraternização promovida pelo prefeito Gera com seu grupo político. O encontro ocorreu no bairro do Gravito e contou com a participação das principais lideranças políticas do município e que compõe a base do governo.

Ao lado da primeira da dama, Jó Requião, Gera chegou ao evento acompanhado do presidente da Câmara, Marcelo Calasans. Mais de 200 pessoas a recepcioná-los, entre políticos, apoiadores ao longo de sua trajetória e lideranças de diversos setores das comunidades.

Convidado a convidado, Gera mais do que um cumprimento, estendeu agradecimento por se manterem firmes e em sintonia. Mesa a mesa foi reforçando a unificação, foi selando o seu compromisso de dar continuidade ao projeto que vem transformando Catu.

Embora às pressões sobre o processo eleitoral de 2020 comecem a aparecer, Gera continua tocando com a serenidade e prudência que lhe é peculiar. Como sempre enfatiza, está completamente focado em administrar a cidade, promovendo as transformações que já o coloca na percepção popular como o melhor prefeito da história de Catu.

A destreza nas relações com as pessoas o fez montar o maior grupo que a política de Catu já registrou. Com habilidade vai desfazendo qualquer aresta existente.

Com serenidade e construção de relações sólidas, Gera vai mantendo sua base unida. Sem dar motivações para dissidências vai mostrando que o projeto ao qual abraçará é de continuidade a forma de governo que vem promovendo em Catu.

O ato foi naturalmente político, mas não se falou em política. A tilápia ao molho branco, feita pelo chefe Tico, foi propícia ao clima leve, sereno e sem extravagância do momento, bem ao estilo Gera.

Cada gesto se basta para uma boa interpretação. Sem precisar dar uma palavra, deixa cada vez mais claro: “Eu não abro mão de participar do futuro de Catu e este projeto é e está nesse grupo”.

Gera conseguiu aglutinar em sua base desde antigas e destacadas lideranças políticas, aos mais promissores jovens que os sucederão num futuro não muito distante. Aspecto que ressalta a força de um projeto que não é imediatista, mas que busca as transformações que desafiam o município de Catu no curto, no médio e no longo prazo.

Gera sabe que tudo que faz tem um simbolismo muito grande. E por saber disso, cada pequeno gesto é um recado.

A unidade, a construção e consolidação de um projeto em grupo ressairá a qualquer ambição pessoal, este é o recado que a confraternização deixa.

Gera ficou até o último momento dando atenção a cada convidado. Era por volta da meia-noite quando o espaço já estava esvaziado. Ao lado de sua esposa e de Marcelo Calasans, deixou o espaço. Juntos chegaram, juntos saíram. Ninguém fica para trás.

Veja a baixo mais fotos do evento:

Compartilhar:
    • Pedro
    • 21 de dezembro de 2019
    Responder

    Farsa, mídia tendenciosa. A baixada da paz tá aqui abandonada! A praça da rua do campinho do mesmo jeito

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário