Em Carta Aberta à população, candidato a prefeito destaca responsabilidade, cuidado e proteção para com o eleitor

Compartilhar:

A coligação “cuidando de nossa gente” do Candidato a prefeito de Catu pelo Partido Social Democrático (PSD), André Marques, divulgou em suas redes sociais uma Carta Aberta onde o mesmo se mostra consciente da responsabilidade e do cuidado com a saúde de seus apoiadores, correligionários e com o seu eleitor. “quero o seu voto, mas com responsabilidade e principalmente cuidando de sua saúde na campanha eleitoral”, disse André.

Na oportunidade, André Marques, médico a quase 30 anos, lembrou que esse é um ano muito difícil e que o vírus ainda está na comunidade, ainda está sendo transmitido e que, infelizmente, nessa pandemia já perdemos 19 vidas acometidas pelo covid-19, outros ainda estão internadas em UTIs, em Salvador, e infelizmente ainda tem pessoas em casa também contaminadas e em recuperação. O candidato deixa claro na Carta Aberta à população que seguirá à risca as determinações das autoridades de saúde, seja a nível federal, estadual e municipal.

A coligação do candidato, em comum acordo, decidiu que sairá ás ruas em CARRO ABERTO, olho no olho, porém, evitando o contato físico e com o objetivo de evitar aglomerações nesse período de pandemia.

A Carta Aberta à população será o destaque do primeiro programa de rádio do candidato. A propaganda eleitoral gratuita em rádio e televisão para as eleições municipais de 2020 começa a ser veiculada a partir da próxima sexta-feira (9). Os anúncios serão divulgados em dois formatos: nos blocos de 10 minutos, que vão ao ar de segunda-feira a sábado, duas vezes ao dia, e serão usados para mostrar os candidatos a prefeito; e também por meio de comerciais, de 30 segundos ou um minuto cada, que serão exibidos ao longo do dia. Para as inserções, cada emissora de rádio e televisão vai destinar 70 minutos diários.

O vídeo da Carta Aberta na íntegra está disponível nas redes sociais do candidato.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário