Em sua rede social, Marcelo Calasans anuncia homenagem a Catuense Amanda Brito em Sessão Especial

Compartilhar:

Através da sua página no Facebook, o Presidente da Câmara Municipal de Catu Marcelo Calasans anunciou o nome da sua homenageada para o Mês da Mulher.

Amanda Brito tem 32 anos, formou-se em Administração pelo Instituto Federal da Bahia e especializou-se em Educação pela PUC, além de ser idealizadora do blog Destinos Acessíveis. Corajosa e incansável, tornou-se ativista pela educação e pelos direitos das pessoas com deficiência. Nasceu com uma doença rara e com uma expectativa de vida de apenas 2 meses e hoje tem larga experiência conduzindo processos de Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Carreira e Desenvolvimento Humano, além de já ter coordenado grupos de trabalho sobre Equidade em ambientes corporativos. A única cidadã catuense que foi selecionada em dois grandes movimentos de renovação política que vem ganhando força pelo Brasil: é uma líder da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade e aluna do RenovaBR, escola de formação política voltada para lideranças. Costuma dizer que seus pés não sabem andar nem ficar quietos.

A Sessão Especial acontecerá no dia 17 de Março às 18h no Plenário da Câmara. No mesmo dia mais 12 mulheres receberão homenagens.

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário