Ensino Médio de referência: Escola Traços e Letras firma parceria com o SAS e cria o Colégio Gaudí

Compartilhar:

A empresária e ex-secretária de educação de Catu, Ana Teixeira, foi um dos convidados do Jornal do Catu Notícias. A edição desta segunda-feira, 14, marcou a volta do telejornal no formato ao vivo e diário. Na oportunidade, Ana Teixeira falou da implantação do ensino médio, no município, a partir da Escola Traços e Letras. “A comunidade há muito tempo nos cobrava uma escola de ensino médio a partir da Traços e Letras e nos últimos meses eu tenho me dedicado a isso, então, nós entramos com um pedido de autorização no Conselho Estadual de Educação para que a Traços tivesse outro segmento que é o ensino médio. Será um colégio que complementará a etapa do ensino fundamental e infantil, porém se chamará Antoní Gaudi” disse Ana.

Segundo a educadora, o ensino médio, através da Antoní Gaudi, contará com toda a estrutura do colégio Traços e Letras como, por exemplo, bibliotecas, laboratórios e etc. “O ensino médio terá horários diferenciados dos outros alunos, currículos próprios, equipe de professores próprios e estrutura pedagógica diferenciada, porém a estrutura física em comum. A nossa meta é sermos referência em educação não só no município, mas também em todo o estado”, pontuou Ana Teixeira.

Os alunos já podem fazer a sua inscrição através do link: A entrevista completa está disponível em vídeo aqui na matéria, clique no link e confira a entrevista completa. 

https://www.youtube.com/watch?v=8xmg4GcIIl0

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário