Familiares, políticos e amigos lotam a festa de aniversário de Marcelo Calasans

Compartilhar:

O Sindicalista, vereador e presidente da Câmara de Catu, Marcelo Calasans, mostrou o porque que o seu nome é cotado para ser o sucessor de Gera rumo ao executivo municipal. Centenas de pessoas fizeram questão de ir à Rua da Coreia (Rua Nova), neste domingo, para comprimentar Marcelo. O vereador completou 39 anos no último dia 13 e como fez em anos anteriores comemorou, neste domingo, ao lado de familiares, amigos, lideranças políticas e do povo.

Marcelo Calasans e João Bacelar

Marcelo Calasans e João Bacelar

Nomes importantes do cenário político da capital e do estado fizeram questão de ir abraçar Marcelo, a exemplo do deputado federal João Bacelar – o seu líder partidário. A pedido de Marcelo, Bacelar é o responsável por destinar milhões em emendas ao município nos últimos anos. As emendas foram direcionadas ao trânsito e a pavimentação de diversas ruas na cidade.

Se o prefeito Geranilson Requião, presente no evento, tiver indeciso em relação aos nomes que disputam a sua preferência na escolha do candidato à sucessão, com certeza, depois desse evento que reuniu centenas de pessoas, o nome do vereador ganhou um pontinho a mais e sai fortalecido. Na corrida pra ser o escolhido do prefeito, Marcelo possui o apoio de pessoas importantes e de opiniões que pesarão na decisão de Gera, a exemplo do empresário Zelito Barão e do próprio deputado Bacelar.

Além de abraçar o aniversariante, Gera se mostrou bem à vontade e até cantou canções do rei e a canção de parabéns em homenagem a Marcelo.

Também estiveram presentes: vereadores, secretários e empresários do município, além do seu irmão e amigo, Manoel Calasan.

Regado com muita comida e bebida, o evento começou por volta das 11h e seguiu até o início da noite. A animação ficou por conta de grupos musicais que se reversaram durante a festa. Veja algumas fotos do evento:

 

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário