Hospital Agnus Dei de Catu promove palestra e distribui flores no Dia das Mulheres

Compartilhar:

Em uma data tão importante como hoje (08), o Dia Internacional da Mulher, as pessoas percebem que além de ser comemorada de forma afetuosa com a distribuição de flores e homenagens, a data é significativa já que comemora a luta da mulher para conseguir espaço na sociedade.

Sendo assim, o Hospital Agnus Dei (HAD), localizado no comércio de Catu, realizou na manhã desta quinta-feira (08) homenagens a todas as pacientes que estavam presentes na unidade de saúde. Além de flores e mensagens escritas em pequenos folhetos, as mulheres contemplaram as palavras da assistente social do HAD, Lucilene Fonseca.

As homenagens se iniciaram às 10h da manhã com a entrega das rosas para as pacientes que estavam na sala de espera. Algumas funcionárias do hospital também receberam as flores e participaram das homenagens. Às 11h, a assistente social e palestrante, Jucilene Fonseca que além de falar sobre a importância da mulher na sociedade, abordou a preocupação que a mulher tem com a saúde “Isso é o que nós devemos fazer: nos cuidar para estarmos preparadas para cuidar de outras pessoas”. Segundo a assistente, “o objetivo com a palestra é homenagear todas as mulheres da cidade, mesmo que todos os dias sejam motivos para prestigia-las.”.

Da Redação: Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário