Ibope: ACM Neto lidera ranking entre os 12 prefeitos mais bem avaliados do Brasil

Compartilhar:

O prefeito ACM Neto (DEM), que governa Salvador há oito anos, obteve o melhor desempenho entre as 12 capitais pesquisadas pelo Ibope que ouviu eleitores para saber quem eram os melhores prefeitos do país.  ACM Neto, de acordo com o levantamento do Ibope, tem 85% de aprovação e  12% de desaprovação. Para 73% dos eleitores, a gestão do democrata pode ser considerada boa ou ótima. 6% dos eleitores consideram a gestão ruim ou péssima.

Das 12 capitais pesquisadas, apenas três desaprovam seus prefeitos: Porto Alegre, Recife e Rio de Janeiro. Em São Paulo, os índices de aprovação e desaprovação registram um empate técnico. Já nas outras oito capitais, os atuais prefeitos ostentam aprovações que chegam a 85%, como é o caso de Salvador.

Através das suas redes sociais, neste domingo (11), o prefeito de Salvador agradeceu. “São oito anos de trabalho, oito anos de desafios, oito anos tentando fazer o melhor que posso por Salvador. Eu sei que não fiz tudo, mas a nossa cidade passou por mudanças profundas. Quem iria imaginar que hoje teríamos um hospital municipal, um centro de convenções, um programa que já reformou 28 mil casas nos bairros mais pobres, uma orla totalmente revitalizada, 10 UPAs e tantas outras transformações? Nem no melhor dos meus sonhos eu imaginei que conseguiríamos fazer tanto. E, no entanto, nós fizemos. Obrigado, Salvador, por confiar no nosso trabalho e por reconhecer o nosso esforço”, escreveu o prefeito.  

Correio*

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário