Inscrições para a 6ª Mostra Fotográfica de Camaçari seguem até dia 31 de outubro

Compartilhar:

Estão abertas até 31 de outubro as inscrições de fotografias para a 6ª Mostra Fotográfica de Camaçari, região metropolitana de Salvador. Serão escolhidas, ao todo, até 30 obras fotográficas para participarem da mostra. As obras fotográficas devem retratar o município de Camaçari, atendendo aos eixos temáticos “Natureza”, “Cotidiano” e “Preto e Branco”. Assim como em suas edições anteriores, é admitida a inscrição de até três imagens em cada um dos eixos temáticos por participante.

As inscrições das obras devem ser realizadas exclusivamente via e-mail, para o endereço eletrônicos mostrafotografica@globo.com, com cópia para clubedeartefotograficacamacari@gmail.com. No mesmo e-mail, o candidato deverá anexar a ficha de inscrição preenchida, que está disponível no site oficial da exposição. As inscrições são gratuitas.

As imagens devem ter sido captadas por meio de emulsões fotográficas ou de modo digital. As obras deverão ser enviadas com resolução de 300 dpi, com a aresta maior igual ou superior a 5315 pixels. Capaz de produzir impressão com qualidade no tamanho 60 x 40 cm. Mais informações podem ser obtidas no site da exposição.

 

Fonte: G1

 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário