Lauro de Freitas: vereador é suspeito de agredir com um soco mulher militante petista

Compartilhar:

Uma militante petista teria sido agredida pelo vereador Decinho (PRB), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Diversos internautas compartilharam o caso no Facebook. 

“Uma das nossas companheiras de luta foi agredida por um vereador chamado Decinho do PRB. Quanto não bastasse, o mesmo fez como todos agressores, um grande teatro na Câmara de Vereadores e levou sua plateia para assistir e deixou claro que a vítima da agressão que era culpada. Até quando vamos suportar tamanha violência dentro e fora de nossas casas? Ele seu um soco no abdômen da companheira em um lugar público com diversas testemunhas quebrou o celular”, afirma uma militante.

A assessoria da Polícia Civil informou que uma ocorrência foi registrada na 23ª Delegacia, no dia 30 de julho. O caso é investigado pelo delegado Joelson dos Santos Reis.

A reportagem também procurou a assessoria do vereador de Lauro de Freitas. Uma nota de esclarecimento foi solicitada, mas até o fechamento da matéria, nenhum posicionamento foi enviado.

Fonte: BN

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário