Morador da Baixada Ouro Negro reclama de cabos de aço deixados nas ruas após retirada de torre

Compartilhar:

Na manhã desse último domingo (17), Edson, morador do bairro Baixada Ouro Negro entrou em contato com o Catu Notícias para relatar que os fios de aço que foram destruídos depois do incidente da torre de transmissão da Radio Ouro Negro FM ainda estão  nas ruas. Ainda segundo o catuense, a população teme que acidentes ocorram com os cabos.

Logo após o desmoronamento da torre de transmissão da rádio (11/12), alguns cabos de aço que estavam presos à estrutura de ferro acabaram sendo destruídos.  Uma equipe enviada pela Prefeitura de Catu realizou levantamento de danos e a retirada dos destroços da torre, mas alguns fios ainda estão no local.

O morador, que torce “para que a rádio volte ao ar logo”, se preocupou também com prováveis acidentes que poderiam acontecer com os cabos de aços deixados na estrada do bairro “Inclusive tem muitos cabos de aço em cima dos telhados das casas próximas”.  A população pede para que os responsáveis que retiraram a torre possam retirar o resto dos destroços da estrutura.

Da Redação: Catu Noticias 

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário