Moradores da rua Anésia Ribeiro cobram melhoria na iluminação pública e mais respeito com os moradores

Compartilhar:

Na tarde desta quarta-feira (31/10), moradores da Rua Anésia Ribeiro, localizada no bairro Pioneiro (Catu) ficaram por algumas horas sem o fornecimento de energia elétrica, em suas residências. A falta de energia foi causada pela interferência dos galhos das árvores na rede elétrica e os funcionários da Coelba, como mostra o vídeo a baixo, tiveram que cortar alguns galhos para evitar que o problema viesse a se repetir.

Em contato com o Catu Notícias, os moradores do bairro informaram que por diversas vezes os mesmos já entraram em contato com a prefeitura solicitando a poda das árvores e ninguém foi até o local. Os moradores também se queixam da falta de segurança ocasionada por outro problema existente ali; a falta de uma boa iluminação.

Para uma moradora que preferiu não se identificar, além da péssima iluminação da rua, outro problema é um buraco existente no muro da escola, onde segundo ela, os assaltantes estão usando para se esconderem e em seguida praticar os assaltos.

A moradora disse ainda que a rivalidade entre dois grupos políticos está prejudicando a maior parte dos moradores, os quais pagam os seus impostos em dia e merecem ser respeitados como cidadãos.

O Catu Notícias entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para verificar se já existe uma previsão para a poda das árvores e a melhoria dos outros serviços, assim que for dado um retorno o site divulgará.

Veja o vídeo abaixo:

Por redação – Catu Notícias

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário