Nenga do Leite fala sobre revitalização do comércio, pavimentação de ruas e sucessão do Governo Gera

Compartilhar:

O Secretário de infraestrutura de Catu, Marinildo Vasconcelos (Nenga do Leite – PTB), foi o entrevistado da última quinta-feira (21). A entrevista aconteceu durante o Jornal do Catu Notícias e na oportunidade o secretário respondeu algumas críticas da população referente à demora na execução de algumas obras e falou sobre várias outras obras de pavimentação realizada no atual governo.

Perguntado pelo apresentador Ciro Marques se havia alguma programação para revitalização do comércio, no trecho que beira a linha em sentido ao Centro de Abastecimento da cidade, o secretário respondeu: “Foi muito boa a sua pergunta e eu quero dizer que já conversei com o prefeito Gera e aquilo ali é um compromisso nosso. Vamos fazer as melhorias ali para incentivar o nosso comércio e os empresários do comércio que vem gerando emprego e renda em nosso município. Pode ter certeza que nos próximos 60 dias as maquinas estarão trabalhando na pavimentação daquela parte do nosso comércio.

O secretário na oportunidade falou sobre reforma da previdência e participou do quadro pra quem você tira o chapéu. No momento em que informou que tirava o chapéu para Dr. André, o apresentador lhe perguntou o que achava das declarações do vice-prefeito em que afirmou ser o candidato do governo para a sucessão, o secretário respondeu: “é meu amigo e um grande político e eu tenho o maior respeito por ele. É um bom nome e uma grande pessoa, mas as eleições ainda serão em 2020, e é o prefeito junto com o seu grupo que vai analisar e escolher o melhor nome; temos que aguardar.

De olho na Prefeitura

Perguntado pelo jornalista sobre as suas pretensões para 2020, ele respondeu: “tenho um currículo limpo e chegou a hora de a gente pensar na prefeitura, não será uma imposição minha, mas estamos fazendo um trabalho que nos credencia e por isso estou a disposição do prefeito caso ele opte pelo nosso nome. Quero dá continuidade ao bom trabalho realizado pelo nosso gestor. Tenho certeza que como secretário venho atendendo as expectativas e se o meu nome for o escolhido eu aceitarei por que me sinto pronto para encarar essa responsabilidade”, disse Nenga do Leite.

O Secretário também estava presente na entrega da Passarela do Pioneiro e bateu um papo com o Catu Notícias. Confira no vídeo reportagem:

Da redação – Catu Notícias

Compartilhar:
    • Elaine Nascimento De Jesus
    • 24 de fevereiro de 2019
    Responder

    Engraçado morou anos na barão de Camaçari e nunca fez nada pela rua q dá acesso ao comércio, qd perguntando por moradores sobre a rua em questão sempre ouvimos, será feito com recurso próprio, qzd ninguém sabe

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário