Neto pede calma, mas comemora pesquisa para prefeitura: “Números apontados são muito bons”

Compartilhar:

prefeito ACM Neto comemorou os números da pesquisa divulgada pela RecordTV Itapoan, na manhã desta segunda-feira (9), que mostram Bruno Reis na liderança nas Eleições 2020 para a prefeitura de Salvador. Neto pediu “paciência” e “calma”, mas afirmou que o levantamento é um reconhecimento ao trabalho que vem desenvolvendo na capital baiana.

“Eu tenho muito cuidado em comentar pesquisas com a experiência que já tenho na vida pública a gente sabe que pesquisa é algo que tem o seu impacto, mas deve ser vista sempre com as devidas reservas. Os números apontados pela pesquisa são muito bons, acho que refletem um momento muito feliz que o nosso grupo vive na capital, de certa forma também o reconhecimento ao trabalho que a gente vem fazendo ao longo desse tempo”, afirmou durante o evento em homenagem ao presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).

Neto voltou a afirmar que só deve anunciar o nome do seu candidato à sucessão no fim de dezembro, início de janeiro. “Nosso trabalho vai ser intenso, independentemente de estarmos na frente, não estarmos na frente, nós vamos trabalhar intensamente pra vencer a eleição. Eu estou absolutamente motivado pra isso”, finalizou o prefeito.

Pesquisa:

O levantamento foi contratado e divulgado pela RecordTV Itapoan e realizado Real Time Big Data. Foram ouvidos 850 eleitores, entre 3 e 4 de dezembro. Margem de 4 pontos para mais ou para menos e 95% de confiança.

Bocão News

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário