Perto de Neto anunciar candidato, Azi diz que ‘aposta todas as fichas’ em Bruno Reis

Compartilhar:

Prestes a ser anunciado como candidato do prefeito ACM Neto (DEM) à sua sucessão, Bruno Reis é a maior aposta do presidente estadual do DEM na Bahia, Paulo Azi. Em entrevista ao programa “Isso é Bahia”, na rádio A Tarde 103,9 FM, com Fernando Duarte e Jefferson Beltrão, na manhã desta segunda-feira (25), Azi disse que aposta “todas as minhas fichas nele por tudo aquilo que ele construiu na sua vida”.

Bruno é um nome que está na pole position. A pessoa que tem articulação política consolidada, um exímio articulador político, e agora demonstra toda a sua capacidade administrativa à frente de uma das principais secretarias de Salvador, tocando projetos importantes, estruturantes. E conhece como ninguém neste modelo que o prefeito ACM Neto tem implantado à frente da administração na cidade”, pontuou.

Segundo Azi, Reis ele reúne todas as qualificações para representar nosso partido no pleito do próximo ano e se sagrar vencedor.

“Claro que o prefeito é o principal condutor destas articulações. Ele tem conversado muito comigo, tem a intenção de fazer o anúncio formal agora no mês de dezembro. Ele vai abrir agora o processo de discussão, consulta aos partidos que compõem sua base em Salvador”, completou.

BN

Compartilhar:

Aviso:

Os Comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Catu Notícias.

É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros.

Comentários postados que não respeitem os critérios, poderão ser removidos sem prévia notificação.

Deixe seu Comentário